inscrição

SEJA BEM VINDO AO NOSSO XAT MUDE O NOME ESTRANHO PELO SEU PARA SER UM MEMBRO ATIVO DO NOSSO XAT... RESPEITE TODOS OS OUTROS MEMBROS MODERADORES E ADMS DO XAT PARA SER RESPEITADO, É PROIBIDO OFENSAS, CASINHA NO NICK, NEGOCIAR CS OU RECEPTOR NO XAT BANNERS NO SITE , PALAVRAS DE BAIXO CALÃO OU QUALQUER FORMA DE DENEGRIR OUTRO MEMBRO DO XAT ATUALIZAÇÕES ABAIXO DO XAT SEMPRE ATUALIZADA.

ganhos

GUIA

Canal Az Config

Translate

Online

online

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Azbox Bravissimo Twin e Mozca Transformado em Megabox 3000

Funcionando 100% sem travas


Baixe aqui os arquivos para a transformação AQUI

se você está com o sistema original, transforme em tocomfree primeiro com esses arquivos AQUI , depois transforme em Megabox 3000

19 comentários:

  1. Thiago Bravíssimo sabe dizer se o Azbox Bravo + do vizor laranja funciona IKS e SKS?

    ResponderExcluir
  2. No momento não tenho ciência de nenhuma solução para ele +Tier

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Consegui fazer a atualizaçao..porem meu tuner1 esta ruim..nao pega todos canais. .ru estava usando o 2...porem agora depois da transformaçao não consigo mais usar o 2..como configuro isso? Obrigado

    ResponderExcluir
  5. fui instalar essa tranformaçao mas travou apos reiniciar depois do maincode agora nao aparece mais nada na minha tv. tem como me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo aconteceu o mesmo. Conseguiu resolver?

      Excluir
    2. Tambem tive o problema de sumir a imagem, é só tirar o cabo HDMI e usar o cabo que vem no bravissimo (RCA) e colocar na saída AV OUT do bravissimo e a imagem volta. Depois de finalizar pode voltar o HDMI que funciona

      Excluir
  6. NAO CONSIGO BAIXAR OS PROGRAMAS PARA TRANSFORMAR O AZBOX/TOCOMFREE PARA MEGABOX. ESTÁ COM EXTENSÃO rar, E NÃO DÁ PARA DESCOMPACTAR E NEM O APARELHO O RECONHECE.
    ALGUÉM PODE ME AJUDAR ME MANDANDO OS ARQUIVOS DE CONFIGURAÇÃO PARA O EMAIL marduma17@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ta na extensão rar é so baixar o winrar e descompactar uai, simples assim!

      Excluir
  7. Parou de pegar desde de tarde o meu megabox,o que aconteceu?

    ResponderExcluir
  8. Estou enfrentando o mesmo problema que o Gabriel só que durante o dia funciona normal e de noite para de funcionar e so volta no outro dia queria saber se tem como resolver isso com uma atualização nova ou se teria como transformar em phanton bios a partir do megabox3000.. moro na região sul do Rio Grande do Sul divisa com Uruguai e uso o StarOne C2 no megabox

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia thiago transformei meu azbox bravissimo twin em mega box estava perfeito mais agora estou no escuro oque vc sugere que transforme em free toy ou phanton bios? obs todos os 2 posso transformar direto de mega box para free toy ou phanton bios

    ResponderExcluir
  11. Sou nova nisto me ajudem por favor rs... meu azbox tá transformado em megabox, ou seja, sem sinal.... como transformar ele em freei toy por usb? Preciso do passo a passo, pois tenho medo de bugar meu aparelho

    ResponderExcluir
  12. mega box caiu oque devo fazer amigo??

    ResponderExcluir
  13. não consigo passar de mega box para phanton

    ResponderExcluir
  14. Fiz esta transformação do az bravissimo original G12 para Megabox 3000, mas não abriu nenhum canal, pode me ajudar?
    juliovilel@gmail.com

    ResponderExcluir