inscrição

SEJA BEM VINDO AO NOSSO XAT MUDE O NOME ESTRANHO PELO SEU PARA SER UM MEMBRO ATIVO DO NOSSO XAT... RESPEITE TODOS OS OUTROS MEMBROS MODERADORES E ADMS DO XAT PARA SER RESPEITADO, É PROIBIDO OFENSAS, CASINHA NO NICK, NEGOCIAR CS OU RECEPTOR NO XAT BANNERS NO SITE , PALAVRAS DE BAIXO CALÃO OU QUALQUER FORMA DE DENEGRIR OUTRO MEMBRO DO XAT ATUALIZAÇÕES ABAIXO DO XAT SEMPRE ATUALIZADA.

ganhos

GUIA

Canal Az Config

Translate

Online

online

domingo, 14 de junho de 2015

Recovery Avançado Bravíssimo Twin, Moozca e Clone

Esse é um recovery avançado para os aparelhos danificados por atualizações e transformações mal sucedidas e que o recovery normal não resolve. Também para aqueles que estão tendo problema de maincode incompatível.



Clique no link referente ao seu aparelho:



7 comentários:

  1. Diga ai mestre como está o servidor megabox... pois meu ta off... como faço pra florir novamente. Transformei meu Azbox Bravissimo Twin original em tocomfree e depois em mega box... O servidor hoje (16-06-15) está off...

    ResponderExcluir
  2. estou com problema fiz a primeira etapa que é no f92 so que a partir da segunda etapa em modo al chunk quando voce tenta abrir o arquivo aparece bootloader or maincode not compatible preciso de ajuda

    ResponderExcluir
  3. na pasta recovery f92 não existe arquivo azbox bravissimo original , apenas arquivo F92.abs, este arquivo esta na outra pasta ?

    ResponderExcluir
  4. na segunda etapa continua aparecendo bootloader version not compatible meu GZ1208

    ResponderExcluir
  5. na segunda etapa continua aparecendo bootloader version not compatible meu GZ1208

    ResponderExcluir
  6. fiz tudo agora o controle nao funciona o que devo fazer por favor me ajuda ai ?

    ResponderExcluir
  7. Bom dia tudo bem eu tenho um bravíssimo twin fiz o recovery e travou em on e agora não aceita recovery da erro vcs pode informar se tem alguma coisa para voltar ou joga fora aguardo obrigado

    ResponderExcluir