inscrição

SEJA BEM VINDO AO NOSSO XAT MUDE O NOME ESTRANHO PELO SEU PARA SER UM MEMBRO ATIVO DO NOSSO XAT... RESPEITE TODOS OS OUTROS MEMBROS MODERADORES E ADMS DO XAT PARA SER RESPEITADO, É PROIBIDO OFENSAS, CASINHA NO NICK, NEGOCIAR CS OU RECEPTOR NO XAT BANNERS NO SITE , PALAVRAS DE BAIXO CALÃO OU QUALQUER FORMA DE DENEGRIR OUTRO MEMBRO DO XAT ATUALIZAÇÕES ABAIXO DO XAT SEMPRE ATUALIZADA.

ganhos

GUIA

Canal Az Config

Translate

Online

online

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Desfazer transformações do Bravíssimo + bônus pacotão de transformações

Desfaça a transformação do seu Bravíssimo e escolha outra pra transformar... Tudo isso dentro de um pacotão de transformações disponíveis para download logo abaixo do vídeo





Baixe aqui o pacotão de transformações

Descompacte os arquivos e coloque todos soltos dentro pen drive. Não coloque dentro de pasta



11 comentários:

  1. Bom dia,boa tarde,boa noite Xará!!! Essas transformações, todas tem chaves no amazonas?!?! Desde já obrigado por nos tirar da escuridão!!! Deus abençoe com MTA paz,saúde e suce$$o!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá...deu arquivo INVÁLIDO...me ajude.

    ResponderExcluir
  3. boa noite tenho um bravissimo serie 1407 que nao abre menu secreto no 7777 e nem 2580 poderia me dar uma luz quero usa lo com cs mas nao tem jeito de ativar iks por favor me ajude


    ResponderExcluir
  4. Thiago, bravíssimo transformado em skybox, até terça dia 07/07, tava redondinho, ve se descobre mais uma para nós ai. estou no escuro, deu sombra nas antenas. Valeu aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  5. O meu está travado no skysat não funciona o controle, travado depois da busca de canais... o que devo fazer? valeu..

    ResponderExcluir
  6. Thiago me ajuda, tenho azbox bravíssimo twin serie GZ1209, transformei para tocomfree funcionou bom tempo mas parou, fui agora p/ Megabox 3000 e nada. Qual melhor sistema para meu azbox?

    ResponderExcluir
  7. oi o meu sistema é mozooca mais to no escuro a 3 dias e não consigo atualiza nada

    ResponderExcluir
  8. thiago boa tarde, quando estou fazendo as atualizações, quando faço o ponto de partida ele volta em tocomfree, poderia me dizer se pode dar algum problema se eu colocar outra atualização ja em seguida.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Thiago me ajuda, tenho azbox bravíssimo twin serie GZ1111, transformei para tocomfree funcionou mas parou, fui agora p/ Megabox 3000 e estou testando o pacote de transformações que vc colocou mais até agora nada, poderia me ajudar.

    ResponderExcluir